São Paulo, quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo Dragon Ball traz lutas sem trégua

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Dragon Ball: Raging Blast pode não ser tecnicamente brilhante como Street Fighter IV ou Tekken 6, mas quem liga? Para os fãs do desenho, o que vale no game de luta para PlayStation 3 e Xbox 360 é trocar socos com personagens como Goku, Piccolo e Vegeta.
O game reproduz mais de cem lutas épicas de Dragon Ball Z, além de momentos inéditos. Há cerca de 70 personagens jogáveis, e os cenários, além de extensos, são destrutíveis -atirar o rival contra montanhas é uma boa maneira de causar ainda mais danos.
Os personagens têm golpes característicos, que podem ser personalizados, e saber utilizá-los é ainda mais vital nos combates em dupla, quando os lutadores se ajudam na contenda.
Mas talvez o que mais agrade em Dragon Ball: Raging Blast seja mesmo o visual, em alta definição e construído via tecnologia cel-shading, que deixa o jogo com aquele jeitão de desenho animado. Em resumo, são gráficos extremamente fiéis ao desenho animado.
O game, que é recomendado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos, tem modo multijogador e conteúdo para destravar durante a diversão, liberando novas habilidades e itens para prolongar o momento. (TA)


Texto Anterior: Diversão: Favelas do Rio viram cenário de guerra
Próximo Texto: Personalidade: Camundongo Mickey estrela game sombrio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.