São Paulo, quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dark Messiah mistura tiroteio e lances de RPG

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Dark Messiah of Might and Magic (R$ 99, 0/xx/11/5505-3713) é um jogo de tiro que engloba lances de RPG de fantasia, como lutas de espada, magias e um protagonista cujas habilidades podem ser evoluídas. A idéia é boa, mas a execução poderia ser melhor, com batalhas menos repetitivas.
O jogador assume a pele de Sareth, jovem aluno de um poderoso feiticeiro que é enviado à cidade de Stonehelm com a missão de ajudar outro mago, Menelag, a recuperar um artefato perdido há muito tempo.
Os combates, no início, são empolgantes: ao empunhar uma espada ou um arco-e-flecha, dentre outras armas, bastam alguns cliques do mouse para derramar o sangue inimigo. Entretanto, como a variedade de golpes não é das maiores, não demora muito para que as batalhas fiquem até enjoativas. O modo multijogador é um pouco melhor.
Mesmo com um PC potente, as telas de carregamento são extremamente demoradas e as "travadas", freqüentes.
Dark Messiah of Might and Magic exige, pelo menos, um Pentium 4 de 2,6 GHz ou equivalente, 512 Mbytes de memória, 7 Gbytes de disco rígido e placa de vídeo de 128 Mbytes.


Texto Anterior: Games: Joint Task Force traz ação nos dias atuais
Próximo Texto: Games: Na hora da diversão, os PCs superam os videogames
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.