São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conheça outras produções nacionais

ESPECIAL PARA A FOLHA

Não são apenas os jogos voltados a internet que estão sendo criados no Brasil. A Continuum, por exemplo, tornou-se desenvolvedora oficial para a plataforma Xbox e agora prepara um novo projeto de jogo 3D, cujos detalhes ainda guarda a sete chaves.
Uma das profecias de Nostradamus, que dá a entender que o final do mundo vai acontecer por causa de fenômenos naturais, é a inspiração para Gods of the Virtual Boards, da Devworks, jogo de tabuleiro que é voltado ao público com mais de 35 anos e tem lançamento previsto para maio do ano que vem.
Já a Sylic Games trabalha em Streetwise, um jogo de ação em terceira pessoa protagonizado por um professor de capoeira que investiga a morte dos pais. Os movimentos do personagem foram capturados de Damil Edgar Maia Pereira, o Muralha, vice-campeão mundial de capoeira.
Depois de Futsim, simulador on-line de técnico de futebol, a Jynx Playware agora investe em Reality Island (nome provisório), um "reality show" ambientado em uma ilha, que é controlada pelo jogador através de atores.
Os demais habitantes do local não têm a menor idéia de que estão sendo filmados. O objetivo do jogador é manipular a vida da população para gerar audiência e dinheiro. Qualquer semelhança com o filme "O Show de Truman" não é mera coincidência.
Deer Hunter 2005, cujo lançamento nos EUA e no Canadá está agendado para 28 de setembro, é um jogo da Southlogic Studios sobre caça esportiva, esporte apreciado nesses países.
Novos tipos de animais, locais de caça e itens, como visão por calor, estão entre as novidades de Deer Hunter 2005, que inclui ainda modo multijogador para 16 pessoas e um editor de mapas, para que os jogadores criem seus próprios cenários. (TA)


Texto Anterior: Brasileiros de brincadeira: Entre em português no tiroteio on-line
Próximo Texto: Panorâmica - Biometria 1: Microsoft lança sistema para ler impressão digital
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.