São Paulo, quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Google ataca de Gmail no celular

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem os celulares escaparam da Google. A versão do Gmail (www.gmail.com) para telefones e PDAs permite ao usuário acessar seus mais de 2 Gbytes de e-mails de qualquer lugar.
A Folha avaliou o serviço em um telefone GSM com conexão de alta velocidade (EGPRS). O acesso às mensagens é rápido e simples, bastando entrar com o nome de usuário e a senha. Navegar no Gmail é bem mais fácil do que usar os programas de e-mail que acompanham alguns celulares porque não é preciso fazer as configurações de praxe.
Para a experiência ser completa, é preciso ter um celular com recursos para exibir textos, planilhas, fotos e vídeos -os arquivos mais comuns a trafegar em contas de e-mails.
Escrever mensagens no teclado alfanumérico é ruim, mas, para ler e-mails e acessar arquivos em trânsito, o Gmail Mobile é uma boa solução. (FB)


Texto Anterior: Fone de cabeça da Plantronics ajuda conversas
Próximo Texto: Dell traz ao Brasil micro com processador da AMD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.