UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bahia é mais ágil para respostas

DA AGÊNCIA FOLHA

Um destaque do site do governo da Paraíba (www.paraiba.pb.gov.br) é saber o volume de água acumulado em açudes distribuídos pelo Estado.
Apesar da defasagem média de um mês na atualização dos dados e da falta de muitas informações, os números publicados a partir do link Recursos Hídricos, sob responsabilidade da Secretaria dos Recursos Hídricos e do Laboratório de Meteorologia da Paraíba, dão a noção da situação em 134 açudes monitorados, o que permite saber se há falta de chuvas em determinada região.
Na Bahia, os sites do governo (www.bahia.ba.gov.br) e do Tribunal da Justiça (www.tj.ba.gov.br) trazem informações sobre o uso de recursos públicos.
Em Finanças Públicas, na página do governo baiano, há informações da execução orçamentária de janeiro a junho deste ano e dados de repasses de tributos a municípios, em que é possível acessar tabelas mensais -a mais atual era de julho deste ano.
Em Relatório Fiscal, na página do TJ, há acesso a demonstrativos de despesas com pessoal, disponibilidade de caixa e limite de gastos. Os dados referem-se ao ano passado.
Em 12 minutos, chegaram respostas da Assembléia Legislativa (www.bahia.ba.gov.br/assemb) e da Prefeitura de Salvador (www.salvador.ba.gov.br). (EDUARDO DE OLIVEIRA, KAMILA FERNANDES, FÁBIO GUIBU, LUIZ FRANCISCO e SÍLVIA FREIRE)


Texto Anterior: Em minutos, Curitiba resolve dúvidas em chat
Próximo Texto: Norte carece de informações
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.