UOL


São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em minutos, Curitiba resolve dúvidas em chat

DA AGÊNCIA FOLHA

Proporcionalmente à quantidade de sites consultados, a região Sul do país foi a que teve a melhor taxa de retorno às questões formuladas. As respostas foram encaminhadas em 7 das 12 possibilidades.
Além disso, o menor tempo de resposta de questões é o da prefeitura de Curitiba (www.curitiba.pr.gov.br), que o faz via chat e levou um minuto e trinta segundos.
Em seguida vêm o governo de Santa Catarina (www.sc.gov.br) e o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio Grande do Sul (www.tj.rs.gov.br). Nos dois casos, em menos de 30 minutos, a reportagem recebeu respostas.
Também atenciosos com o internauta, embora o tempo de resposta tenha sido bem maior, foram o governo do Paraná (www.pr.gov.br), o TJ paranaense (www.tj.pr.gov.br), a Prefeitura de Porto Alegre (www.portoalegre.rs.gov.br) e Assembléia Legislativa catarinense (www.alesc.sc.gov.br).
As respostas demoraram, respectivamente, 9h35min, 6h15min, 4h e 3h para chegar. Chama a atenção no site do governo catarinense um serviço de mapa interativo colocado à disposição do internauta, por meio do link "Mapa Interativo".
(EDUARDO DE OLIVEIRA, LÉO GERCHMANN, JAIRO MARQUES e JOSÉ MASCHIO)


Texto Anterior: Resposta vem em site e por e-mail
Próximo Texto: Bahia é mais ágil para respostas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.