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São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 2003

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Goiás é precário na região

DA AGÊNCIA FOLHA

Em 7 dos 12 sites dos poderes públicos da região Centro-Oeste do país consultados pela reportagem, os serviços Fale Conosco não forneceram resposta.
A pior situação foi verificada nas páginas referentes a Goiás. Nenhum dos responsáveis pelo serviço que permite a troca de mensagens entre o internauta e os poderes deram resposta até o fechamento desta edição.
Em Mato Grosso, dos quatro serviços acionados nas páginas de governo estadual, TJ (Tribunal de Justiça), AL (Assembléia Legislativa) e Prefeitura de Cuiabá, houve resposta em dois casos em intervalos de duas a nove horas.
A preocupação em dar atenção ao internauta partiu do governo estadual (www.mt.gov.br) e da AL (www.al.mt.gov.br). A Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) não enviou respostas. A página não tinha informações sobre as finanças ou gastos públicos.
Preocupação maior com a resposta às questões apresentaram sites de Mato Grosso do Sul. A reportagem obteve algum tipo de retorno em três do quatro sites pesquisados: governo (www.ms.gov.br), TJ (www.tj.ms.gov.br) e AL (www.al.ms.gov.br), em contraposição à falta de retorno da Prefeitura de Campo Grande (www.pmcg.ms.gov.br). (EDUARDO DE OLIVEIRA, HUDSON CORRÊA e LARA SCHULZE)


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