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Goiás é precário na região
DA AGÊNCIA FOLHA
Em 7 dos 12 sites dos poderes
públicos da região Centro-Oeste
do país consultados pela reportagem, os serviços Fale Conosco
não forneceram resposta.
A pior situação foi verificada
nas páginas referentes a Goiás.
Nenhum dos responsáveis pelo
serviço que permite a troca de
mensagens entre o internauta e os
poderes deram resposta até o fechamento desta edição.
Em Mato Grosso, dos quatro
serviços acionados nas páginas de
governo estadual, TJ (Tribunal de
Justiça), AL (Assembléia Legislativa) e Prefeitura de Cuiabá, houve resposta em dois casos em intervalos
de duas a nove horas.
A preocupação em dar atenção
ao internauta partiu do governo
estadual (www.mt.gov.br) e da
AL (www.al.mt.gov.br). A Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) não enviou respostas. A
página não tinha informações sobre as finanças ou gastos públicos.
Preocupação maior com a resposta às questões apresentaram
sites de Mato Grosso do Sul. A reportagem obteve algum tipo de
retorno em três do quatro sites
pesquisados: governo (www.ms.gov.br), TJ (www.tj.ms.gov.br) e
AL (www.al.ms.gov.br), em contraposição à falta de retorno da
Prefeitura de Campo Grande
(www.pmcg.ms.gov.br).
(EDUARDO DE OLIVEIRA, HUDSON CORRÊA e LARA SCHULZE)
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