São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRATÉGIA:
SERVIÇOS DEVEM BUSCAR PÚBLICO DE APARELHO PRÉ-PAGO
Este ano será palco de uma espécie de observação do mercado pelos operadores de 3G no Brasil, na avaliação de Erasmo Rojas, diretor da 3G Americas para a América Latina e Caribe. "Mas, depois, será importante que encontrem uma forma de chegar ao segmento de pré-pago", que, no Brasil representa 80% dos atuais usuários de celulares. Segundo ele, no Chile e no México os operadores já lançaram serviços 3G pré-pagos.


Texto Anterior: Modem celular de nova geração dá mais autonomia a notebooks
Próximo Texto: Teste USP: PC de última geração peca em gráficos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.