São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

reportagem de capa

Sites ajudam na correria

CONTRA O RELÓGIO Lojas on-line oferecem prazos enxutos para não deixar ninguém sem presente; entregas podem ser feitas até na própria véspera de Natal

DA REPORTAGEM LOCAL

Mesmo sem contar com trenó e renas voadoras, é possível receber e entregar presentes com agilidade. Lojas virtuais prometem a entrega dos produtos até 24 de dezembro, véspera de Natal.
A Americanas.com afirma que os pedidos efetuados em algumas regiões de São Paulo até as 12h de sexta-feira chegarão ao seus respectivos destinos até as 20h do sábado. Em outros municípios paulistas, as compras podem ser efetuadas até as 12h de hoje, enquanto que cidades do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná têm até as 12h de amanhã.
No Submarino (www.submarino.com.br), pedidos efetuados em áreas da capital até as 20h de 23 de dezembro e pagos com cartão de crédito têm entrega prometida para até as 15h do dia seguinte. Pagamentos realizados na página do banco até as 16h do sábado ou pagos via boleto até as 16h de amanhã também devem cruzar a linha de chegada até as 15h de domingo.
A Shoptime.com aceita encomendas da grande São Paulo até às 12h de sexta-feira. Outros municípios paulistanos, fluminenses, paranaenses e mineiros só têm até as 12h de amanhã para finalizar o recheio de seus carrinhos.
No Magazine Luiza (www.magazineluiza.com.br), são exigidos ao menos dois dias úteis para a entrega, que pode ser feita em várias cidades do país -o prazo varia conforme o produto. Já a Fast Shop (www.fastshop.com.br) oferece TVs de plasma e LCDs em condições especiais. (MB)


Texto Anterior: Sem fronteiras: Adquirir presentes no exterior exige atenção especial
Próximo Texto: Lei permite importação, mas há tributos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.