São Paulo, quarta-feira, 21 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo mistura músicas e astros do hip-hop em lutas cheias de ritmo

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

No lugar de lutadores técnicos e de de artes marciais, astros do hip-hop e briga de rua. Em Def Jam: Icon, estréia da original série de combates no PlayStation 3 e no Xbox 360, a música influencia os rumos da situação, criando uma atmosfera empolgante, embora o game seja limitado se comparado a outros do gênero.
Antes de a ação começar, o jogador escolhe uma música para o seu personagem e, a qualquer momento da luta, ao manter pressionado o gatilho esquerdo do controle e rotacionar as duas alavancas analógicas, ela passa a tocar -o adversário também dispõe do recurso. A música habilita novos golpes e interage com o cenário.
Os apreciadores do estilo vão gostar de saber que Bun B, E-40, Big Boi, Method Man e muitas outras figuras do hip-hop estão entre os lutadores disponíveis e praticamente todos os artistas têm músicas em Def Jam: Icon.
O problema é que não há lá muita variação: as lutas são basicamente compostas de agarrões e de golpes altos e baixos. Os controles soam confusos, e os golpes acabam sendo desferidos sem muito planejamento, mais na base do acaso. Há também a opção do multijogador. (TA)


Texto Anterior: Pequenos notáveis
Próximo Texto: Em dia de Microsoft, Apple lança correções
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.