|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Campeã de adicionais, série The Sims vai dos negócios às baladas
Reprodução
|
Cena de The Sims, série que já vendeu 58 milhões de cópias |
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
Em matéria de expansões, fica difícil bater a série The
Sims,que já vendeu 58 milhões
de unidades. Se a primeira versão, de 2000, recebeu sete pacotes, a seqüência The Sims 2
segue por um caminho parecido: a próxima expansão, Pets,
foi anunciada durante a E3 e vai
adicionar bichos de estimação
ao simulador de gente.
Para renovar The Sims 2, o
pacote de expansão Diversão
em Família (R$ 29, 0/xx/11
5505-3713) acrescenta objetos
e estilos de decoração às residências, sem falar nos trajes para os Sims. São mais de 60 itens,
desde camas em forma de castelos até réplicas de navios.
Aberto Para Negócios (R$
59), por sua vez, já promove
mudanças mais efetivas. Pela
primeira vez na série, os Sims
são capazes de ter um empreendimento próprio, seja em
casa ou em um estabelecimento comercial. Mas seu aspecto
mais bacana é a leveza para tratar de um assunto tão sério,
sem impor muitas regras.
Assim também é a expansão
Vida de Universitário (R$ 59),
que traz a possibilidade de fazer um curso superior. Assim
que chega à universidade, o Sim
precisa se virar nas repúblicas
em busca de dinheiro, de popularidade e de um diploma.
Vida Noturna, que também
custa R$ 59, é para os baladeiros, oferecendo uma série de
locais para o jogador se divertir,
entre boates e restaurantes românticos. Na expansão, só fica
sozinho quem quer, já que existe até uma cigana casamenteira
para arrumar um par perfeito
para o jogador.
(TA)
Texto Anterior: Armored Fury Próximo Texto: "O Código Da Vinci" inspira game limitado Índice
|