São Paulo, quarta-feira, 21 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campeã de adicionais, série The Sims vai dos negócios às baladas

Reprodução
Cena de The Sims, série que já vendeu 58 milhões de cópias


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em matéria de expansões, fica difícil bater a série The Sims,que já vendeu 58 milhões de unidades. Se a primeira versão, de 2000, recebeu sete pacotes, a seqüência The Sims 2 segue por um caminho parecido: a próxima expansão, Pets, foi anunciada durante a E3 e vai adicionar bichos de estimação ao simulador de gente.
Para renovar The Sims 2, o pacote de expansão Diversão em Família (R$ 29, 0/xx/11 5505-3713) acrescenta objetos e estilos de decoração às residências, sem falar nos trajes para os Sims. São mais de 60 itens, desde camas em forma de castelos até réplicas de navios.
Aberto Para Negócios (R$ 59), por sua vez, já promove mudanças mais efetivas. Pela primeira vez na série, os Sims são capazes de ter um empreendimento próprio, seja em casa ou em um estabelecimento comercial. Mas seu aspecto mais bacana é a leveza para tratar de um assunto tão sério, sem impor muitas regras.
Assim também é a expansão Vida de Universitário (R$ 59), que traz a possibilidade de fazer um curso superior. Assim que chega à universidade, o Sim precisa se virar nas repúblicas em busca de dinheiro, de popularidade e de um diploma.
Vida Noturna, que também custa R$ 59, é para os baladeiros, oferecendo uma série de locais para o jogador se divertir, entre boates e restaurantes românticos. Na expansão, só fica sozinho quem quer, já que existe até uma cigana casamenteira para arrumar um par perfeito para o jogador. (TA)


Texto Anterior: Armored Fury
Próximo Texto: "O Código Da Vinci" inspira game limitado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.