UOL


São Paulo, quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa melhora filtros de e-mail

JOSÉ ANTONIO RAMALHO
COLUNISTA DA FOLHA

Voltado para o usuário em empresa, o novo Office traz poucas novidades para o consumidor final. Com exceção do Outlook, que sofreu sensíveis mudanças, os demais produtos têm poucas inovações funcionais.
No Word, o novo modo de visualização, Layout de leitura, é a grande novidade. A planilha Excel e o banco de dados Access sofreram mudanças imperceptíveis. Já o PowerPoint permite criar CDs de apresentações.
A adoção da nova versão pelos usuários domésticos ou pequenas empresas que não estejam trabalhando de forma integrada talvez seja justificada pelos novos programas que acompanham as versões mais completas do Office, como o Picture Manager e o Clip Organizer, que facilitam a vida de quem já entrou no mundo da fotografia e vídeo digital.
Sem os sistemas Windows XP ou 2000, é melhor esquecer qualquer pretensão de atualização do novo produto da Microsoft.


Texto Anterior: Software: Outlook apresenta maior mudança no novo Office para XP
Próximo Texto: Soft traz bloco de notas OneNote
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.