|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Empresa melhora filtros de e-mail
JOSÉ ANTONIO RAMALHO
COLUNISTA DA FOLHA
Voltado para o usuário em empresa, o novo Office traz poucas
novidades para o consumidor final. Com exceção do Outlook,
que sofreu sensíveis mudanças, os
demais produtos têm poucas inovações funcionais.
No Word, o novo modo de visualização, Layout de leitura, é a
grande novidade. A planilha Excel e o banco de dados Access sofreram mudanças imperceptíveis.
Já o PowerPoint permite criar
CDs de apresentações.
A adoção da nova versão pelos
usuários domésticos ou pequenas
empresas que não estejam trabalhando de forma integrada talvez
seja justificada pelos novos programas que acompanham as versões mais completas do Office,
como o Picture Manager e o Clip
Organizer, que facilitam a vida de
quem já entrou no mundo da fotografia e vídeo digital.
Sem os sistemas Windows XP
ou 2000, é melhor esquecer qualquer pretensão de atualização do
novo produto da Microsoft.
Texto Anterior: Software: Outlook apresenta maior mudança no novo Office para XP Próximo Texto: Soft traz bloco de notas OneNote Índice
|