São Paulo, quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recursos ajudam a medir a predileção da audiência virtual

DA REPORTAGEM LOCAL

Quem passa na peneira da audiência on-line se consagra na memória -e às vezes até no coração- dos internautas. No YouTube, os vídeos mais queridos da audiência são cotados com mais estrelas. O mais bem avaliado do dia pode obter mais de 1.600 recomendações.
Sites e blogs que publicam links dos vídeos postados também entram na conta. Alguns dos clipes chegam a bater a marca de 350 mil links espalhados pela rede.
A escolha de favoritos pela audiência é outro termômetro importante. Os mais bem cotados figuram entre os favoritos de cerca de 100 mil membros. A quantidade de comentários é outro indício de popularidade. Há quem chegue a receber quase 30 mil palpites. (MB)


Texto Anterior: Tecnologia acessível cria filmes
Próximo Texto: Reportagem de capa: Pais do Skype revelam sua TV on-line
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.