São Paulo, Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

REDE NACIONAL

Microsoft lança novos games no país

A Microsoft lança hoje os jogos "Flight Simulator 2000", "Age of Empires II: The Age of Kings", "NBA Inside Driver 2000", "Links LS 2000", "Midtown Madness" e "Pandora's Box" no mercado brasileiro. Serão lançados também acessórios para games, como o SideWinder Game Pad Pro, o Intellimouse Explorer e o Internet Keyboard.

LG começa a vender novo monitor LCD

A LG Electronics do Brasil coloca à disposição do consumidor brasileiro o monitor de cristal líquido Studioworks 880LC, de 18,1 polegadas. O modelo 880LC tem tela multiscan de matriz ativa que aceita até 16,7 milhões de cores em modo true colors (24 bits), é plano, e os ajustes de imagem podem ser feitos diretamente na tela, em cinco idiomas.

Venda de notebooks cresce 20% no Brasil

Pesquisa da International Data Corporation do Brasil mostrou que a venda de notebooks cresceu 20% no primeiro trimestre de 1999 em relação ao mesmo período de 98. Um dos motivos é que os fabricantes produziram equipamentos mais básicos e baratos, como o Aptiva 390, da IBM, e os modelos Compaq 1500 e 1750.

Casio lança portátil de 840 gramas

Já pode ser encontrado nas lojas da Casio (chamadas Casio House) o notebook Cassiopéia Fiva, considerado o menor da categoria: tem 21 cm de largura e 13 cm de altura. O processador é o Cyrix MediaGX de 200 MHz (o equivalente a um Pentium II de 200 MHz). Pesa apenas 840 gramas e custa R$ 8.000. Mais informações: Casio (0800) 12-2746.



Texto Anterior: Provedores preparam conteúdo da Internet de alta velocidade
Próximo Texto: Planilha on line - José Antonio Ramalho: "BrainMatter" inicia nova geração de soft
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.