São Paulo, Quarta-feira, 24 de Novembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HP se volta para a rede

das agências internacionais

Primeira mulher a comandar uma empresa listada nos índices de Dow Jones, Carly Fiorina, presidente da Hewlett-Packard, revelou, em sua conferência, uma série de novas estratégias: quer transformar a HP em uma empresa de invenção e de novas idéias, voltada para serviços de Internet.
Essa nova estratégia já está custando, para a empresa, cerca de US$ 200 milhões em uma nova campanha de marketing. Fiorina quer livrar a empresa da imagem de ser apenas fabricante de acessórios, como as impressoras. "Nós vamos preservar o melhor que produzimos e reinventar o restante", disse.
O que deve surgir primeiro entre os novos produtos a ser criados pela empresa são os relógios de pulso com acesso à rede -há um acordo entre a Swatch para isso- e serviços de Internet e de segurança para servidores.
"O desafio para todos nós é pensar em como fazer dinheiro a partir de serviços de Internet."



Texto Anterior: Internet reina em corredores da Comdex 99
Próximo Texto: Novos aparelhos vêm facilitar acesso à rede
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.