|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
HP se volta para a rede
das agências internacionais
Primeira mulher a comandar
uma empresa listada nos índices
de Dow Jones, Carly Fiorina, presidente da Hewlett-Packard, revelou, em sua conferência, uma série de novas estratégias: quer
transformar a HP em uma empresa de invenção e de novas
idéias, voltada para serviços de
Internet.
Essa nova estratégia já está custando, para a empresa, cerca de
US$ 200 milhões em uma nova
campanha de marketing. Fiorina
quer livrar a empresa da imagem
de ser apenas fabricante de acessórios, como as impressoras.
"Nós vamos preservar o melhor
que produzimos e reinventar o
restante", disse.
O que deve surgir primeiro entre os novos produtos a ser criados pela empresa são os relógios
de pulso com acesso à rede -há
um acordo entre a Swatch para isso- e serviços de Internet e de
segurança para servidores.
"O desafio para todos nós é pensar em como fazer dinheiro a partir de serviços de Internet."
Texto Anterior: Internet reina em corredores da Comdex 99 Próximo Texto: Novos aparelhos vêm facilitar acesso à rede Índice
|