São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Combate tem mapas enormes e detalhados

ESPECIAL PARA A FOLHA

Nem só de Counter-Strike vivem os apreciadores de modo multijogador e de ação: Joint Operations (R$ 89, tel. 0/xx/11/ 4226-2404) foi feito para ser jogado via internet ou rede local. No modo solo, o máximo que se pode fazer é treinar.
Baseado em uma guerra fictícia na Indonésia, Joint Operations suporta batalhas com até 150 participantes. Para tanto, há mapas em larga escala e bastante diversificados, com florestas, rios etc.
Em lados opostos, estão o movimento rebelde indonésio e as forças Joint Operations, num total de cinco classes distintas, desde fuzileiros até atiradores de elite. Mas o principal está reservado à variedade de veículos, indispensáveis para se mover pelos mapas e vencer conflitos. Há caminhões, embarcações, helicópteros, jipes blindados e outros.
O ideal é treinar, estudando as paisagens, antes de partir para os combates on-line. Para jogar Joint Operations é necessário um Pentium III de 1,2 GHz, 256 Mbytes de RAM, CD-ROM 16x, 1,5 Gbyte de disco rígido, placa de vídeo 3D de 32 Mbytes e sistema Windows.


Texto Anterior: Diversão: Counter-Strike ganha aparência melhorada e som mais detalhado
Próximo Texto: Soft leva para o palm clássicos do Game Boy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.