São Paulo, quarta-feira, 26 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Microsoft e IBM também são destaque

do enviado especial

As duas supostas arqui-rivais da Apple, Microsoft e IBM, foram exatamente as empresas que mostraram na Macworld os produtos de mais destaque, depois das estrelas da empresa de Jobs.
A companhia de Gates teve tratamento especial já na palestra de Jobs. Ele chamou para o palco do Jacob Javits Convention Center o gerente-geral de Macnegócios da Microsoft, Kevin Browne, que revelou que a futura versão do "Office" chegará primeiro para o Macintosh.
O "Microsoft Office 2001 for Macintosh" estará em outubro no mercado norte-americano com uma série de funções desenvolvidas especialmente para o Mac, além de continuar a prover compatibilidade com o "Office" para "Windows".
Na área de exposição, o estande da IBM também atraiu bastante atenção. O motivo era o "ViaVoice Enhanced Edition For Mac", software para ditado lançado um dia antes da abertura da feira. Os novos recursos do programa incluem sistema de correção aprimorado e um vocabulário de gírias de bate-papo (americanas) -você fala, por exemplo, "laughing out loud" (dando gargalhadas), e o programa escreve "lol". Sai por US$ 149, nos EUA.


Rodolfo Lucena viajou a Nova York a convite da Apple.


Texto Anterior: Macworld: Apple redesenha micro e diminui preços
Próximo Texto: "Torradeira" é a estrela
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.