|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Transmita documentos pela Internet
"Como posso enviar documentos do "Word" pela Internet?"
(Rodrigo Marcondes)
Resposta - Para enviar um documento produzido com o "Word"
ou com qualquer outro software,
você deve usar o recurso de arquivos anexados, disponível na
maioria dos programas de e-mail.
No "Outlook Express", por exemplo, clique no botão Nova mensagem e digite o endereço do destinatário, o assunto da mensagem e
o texto que deseja enviar.
Em seguida, clique no menu Inserir e na opção Anexo de arquivo.
Uma caixa de diálogo será aberta
para que você selecione o arquivo
desejado. Depois de fazer isso,
pressione o botão Anexar.
Para anexar vários documentos
de uma só vez, mantenha a tecla
Ctrl pressionada enquanto clica
sobre os nomes dos arquivos.
Se você precisa transmitir arquivos grandes, vale a pena reduzir seu tamanho usando programas
compactadores como o
"WinZip" (www.winzip.com).
Texto Anterior: Canal Aberto - José Antonio Ramalho: Saiba usar papéis de carta em e-mails Próximo Texto: Hugo Índice
|