São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TE VEJO NA INTERNET
Câmeras mostram constantemente vidas de exibicionistas
Internet permite que curiosos observem sem ser observados

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Quem tem um certo desejo em ver o que se passa na vida de outras pessoas, mas abomina a idéia de conversar ou ter uma câmera à sua frente, não precisa se preocupar: é possível encontrar na Internet imagens captadas por webcams distribuídas em quartos e salas pelo mundo que podem ajudar a saciar essa curiosidade.
Em A Cam Girl Dot Com (www.acamgirl.com), o internauta pode acompanhar a vida de Aimee. O site é gratuito, está no ar há quatro anos e recebe cerca de 10 mil visitas por dia, mesmo com Aimee impedindo a transmissão de imagens com nudez ou sexo.
Outra garota que não tem medo em aparecer na frente das câmeras é Ana Voog, que possui um site gratuito, com imagens que se atualizam a cada cinco minutos (www.anacam.com) e outro pago (www.ana2.com), que tem quatro câmeras com imagens atualizadas a cada 30 segundos.
Já o site The Nerdman Show (www.nerdman.com) possui nada menos que imagens de 18 câmeras, atualizadas a cada minuto. Elas acompanham a vida de Nerdman em casa e no trabalho.
No site www.krosnoff.com, o internauta tem a chance de observar a vida de dois universitários da Flórida, Corrie e Krosnoff, por meio de cinco câmeras instaladas na casa deles.
Para quem deseja pesquisar em sites com listas de webcams, uma boa opção pode ser o site www.camville.com, que apresenta as câmeras mais acessadas a partir do site e as últimas adições a seu banco de dados.
Outra possibilidade é conferir o site The Peeping Moe (www.peepingmoe.com). Ele tem somente listas de webcams com conteúdo erótico, uma forma de protesto "contra a sociedade norte-americana, que condena o sexo mas exalta a violência". (MG)


Texto Anterior: Velocidade da conexão faz a diferença
Próximo Texto: Epidemia: Novo vírus para "Outlook" entra sem bater
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.