São Paulo, quarta-feira, 31 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo é adequado para foto

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

As impressoras jato de tinta ainda são, segundo especialistas consultados pela reportagem, a melhor opção para quem deseja imprimir fotos.
Enquanto alguns fabricantes tentam transformar esses equipamentos com novas funções, outros apostam nessa velha característica para seduzir o consumidor comum.
Os mais novos equipamentos da Canon no Brasil, por exemplo, são voltados para a impressão de fotos.
A iP2700, a MP490 e a MP250 (que chegarão às lojas nos próximos meses) prometem resolução de 4.800 dpi e tempo de impressão para fotos de 10x15 cm que varia entre 43 segundos e 56 segundos.
As impressoras da empresa também trazem aplicativos de edição de fotos para corrigir erros comuns entre fotógrafos amadores, como os de saturação, e melhorar aspectos como o brilho.
A Canon também garante que suas impressoras produzem fotos que duram até 300 anos -algo que soa fantástico, mas que é difícil de comprovar. Quem irá reclamar se elas durarem "apenas" 120 anos? (BR)



Texto Anterior: Reportagem de capa: Jato de tinta domina e busca renovação
Próximo Texto: Parece o iPhone: Multifuncional da HP baixa aplicativos e tem tela sensível
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.