São Paulo, domingo, 03 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Não basta ser gostosa! Tem que ter gerador próprio!

Buemba! Buemba! Macaco Apagão Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Direto do FHnistão! Uma vez eu li num jornal no Ceará: "Vendo casal de burros por 40 real". Devia ter comprado. Pra botar no Planalto. O Brasil elegeu um casal de inteligentes e deu no que deu. Troco um casal inteligente por duas loiras burras! Rarará. Esse é o grande problema dos tucanos: eles pensam que pensam! E o FHC só entende de vinhos. É o nosso enólogo de esquerda!
O Apagão do Povão! Que dólar que nada. O que tá disparando é o preço do lampião! É verdade. A menina que trabalha aqui em casa diz que o lampião dobrou de preço! E me contou que a vizinha dela subiu na escada pra desligar a lâmpada e aí ficou escuro e ela caiu da escada. Primeira baixa do apagão. E tem aquela tucana roxa que apagou até as luzes do carro e atropelou o dálmata do vizinho. Segunda baixa do apagão.
Há dois meses o que dava status era ter um Jaguar. Agora o que dá status é ter gerador próprio! Que já virou até fetiche! Pra conquistar alguém não basta ser loira e gostosa, tem que ter gerador próprio! Isso é que dá tesão! Sou loira, gostosa, bunduda, peituda, liberal, nível universitário e TENHO GERADOR PRÓPRIO!
E Os Trapagões (FHC, Paranta e Malanta) deviam dar um prêmio pra quem economizasse energia: "Vá a Cuba e se sinta no paraíso". Lá não tem apagão. Mas também não tem o que ligar. Rarará! Dá no mesmo: aqui a gente tem, mas não pode ligar! E falaram que Cuba tá tão ruim que as universitárias estão virando prostitutas. Mas aí o Fidel disse que é o contrário: a situação é tão boa que até as prostitutas têm nível universitário. Rarará. E aí um leitor reclamou que eu falo mal do Fidel. Claro, ele apagou duas coisas fundamentais pro ser humano: liberdade de expressão e liberdade sexual! Ufa! Tô virando cabeça! Vou começar a escrever no caderno Menas!
E torno a repetir que o Brasil é o único país do mundo que corta a luz por EXCESSO DE PAGAMENTO! E todo mundo já sabe que se cortarem a minha luz eu boto o cachorro no canil e vou pro Motel Caribe! Tomar banho e assistir televisão! Nóis sofre mas nóis goza! Passa o meu colírio alucinógeno!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Lançamentos
Próximo Texto: + literatura - Gentil de Faria: José Lins do Rego - Um contador de histórias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.