São Paulo, domingo, 5 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Sol acentua nossa necessidade de ação

O Sol e Mercúrio estão exatamente conjuntos em Áries, por isso acentuam nossa necessidade de ação e fazem o domingo ser particularmente movimentado e propício aos relacionamentos pessoais.
Como nossa energia física está em alta, será importante que nos exercitemos, pratiquemos algum esporte e procuremos dar vazão as nossas energias de modo construtivo.
O fato de Mercúrio e Marte tensionarem Plutão assinala um período em que deveremos pesar bem nossos atos e palavras, estando alerta para não ferirmos os outros com nossa franqueza excessiva.
A Lua e Plutão favorecem os amores e encontros e prometem momentos intensos a dois.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você está incrivelmente vital e poderá aproveitar o domingo para fazer exercícios, caminhar e se agitar fisicamente. Dica: A Lua e Plutão facilitam os assuntos sentimentais, favorecem os encontros e tornam ótimos os momentos com seu par.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A Lua reforça sua necessidade de aconchego e intimidade e faz este domingo ser ideal para você ficar em casa, curtindo a família e analisando melhor as coisas. Dica: Para não sofrer decepções, não alimente ilusões e seja realista.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seu regente Mercúrio está em ligeira tensão com Plutão, portanto não se importe com as provocações e procure manter a harmonia com todos. Dica: A Lua acentua sua capacidade de verbalização e permite que os mal-entendidos sejam eliminados.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sua popularidade continua em alta, mas evite desgastes excessivos e procure alternar os momentos de badalação e convívio social com outros de sossego e recolhimento. Dica: Seja tolerante e não se apegue excessivamente aos detalhes das coisas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
A Lua estará hoje e amanhã em seu signo, por isso lhe transmite uma dose extra de energia e anuncia um excelente período para você se cuidar. Dica: Você está em condições de dar vazão ao seu lado mais romântico.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aproveite o domingo principalmente para relaxar e restaurar suas energias, pois a Lua torna seu organismo mais vulnerável e pode provocar somatizações. Dica: Use de tato ao lidar com a família e preserve o alto astral em casa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A Lua faz com que curtir seu grupo de amigos, frequentar clubes e participar mais de tudo o que se passa a sua volta sejam excelentes pedidas neste domingo. Dica: Não diga nem assine nada impensadamente e esteja alerta contra as discussões.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As vibrações lunares fazem o domingo ser um dia de sucesso e projeção para você, que poderá se destacar em seu círculo social. Dica: O Sol e Mercúrio favorecem as dietas purificadoras e fazem os cuidados com a saúde serem coroados de êxito.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os astros anunciam um domingo agradável e estimulante para você, que poderá viajar, viver novas situações e romper com a rotina cotidiana. Dica: As atividades de lazer estão favorecidas e os amores contam com a proteção do Sol.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O fato de Plutão estar em desacordo com Mercúrio assinala um período em que você deverá manter o senso de realidade e não fantasiar demais. Dica: Aproveite para se dedicar à família e se mostrar mais presente nas questões domésticas.

AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.)
O fato de a Lua fazer oposição ao seu signo e a Netuno, que transita por ele, assinala uma fase em que convém você não se envolver em disputas de espécie alguma. Dica: Faça o possível para conservar o entendimento e a harmonia a sua volta.

PEIXES (21 fev. a 20 mar.)
Seu regente Netuno está em oposição à Lua e aconselha você a estar atento aos seus limites, evitando ultrapassá-los. Dica: Relaxe o máximo que puder, não se envolva em situações nebulosas e pense ainda mais antes de agir.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.