São Paulo, domingo, 13 de fevereiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Gincana do Mais! Pênis x Periquita!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Hoje é dia da Gincana do Mais. Pênis X Periquita! O ano passado eu fiz uma pesquisa com as mulheres: "O que você faria se tivesse pênis por um dia?". A primeira me respondeu que em vez de pênis por um dia ela preferia um pênis por dia. Rarará! E uma outra me disse que se ela tivesse pênis por um dia ela virava gay. E uma outra disse que ela ia avançar no marido pra ele ver que pimenta no dos outros é refresco. E como disse aquela cearense: "Se eu tivesse pênis por um dia eu comia um caranguejo". Rarará!
E uma outra disse que ficaria tão nervosa que brocharia. E a Camille Paglia disse que ia correndo procurar a Catherine Deneuve! E uma outra disse que ia usar o pingolim pra bater claras em neve!
E já imaginou se a moda pega, você acaba de transar com a sua mulher e ela diz: "Agora é a sua vez!". Rarará!
E agora o outro lado da moeda: se você tivesse periquita por um dia. O primeiro já disse voando que ele ia dar pro marido da amante pra saber se é tão ruim como ela diz. E um outro disse que sairia batendo com o carro e todos diriam: "Só pode ser mulher". Rarará! E um outro disse que abriria uma casa de massagem. E aí perguntaram pro Dorival Caymmi o que ele seria se fosse mulher. Resposta: "Dadeira!". Já sei, eles querem soltar a periquita. Rarará!
Pior os cientistas dinamarqueses que descobriram que as mulheres têm 4 bilhões de neurônios a menos que os homens. Já sei, a cobaia foi a Rosane Collor. Rarará! E diz que os homens têm 4 bilhões de neurônios a mais que a mulher só pra trocar pneu de carro, abrir tampa de vidro de conserva e assistir mesa redonda de futebol aos domingos. Ou armazenar informações importantíssimas tipo "quantos gols o Romário fez na Copa de juniores de 82".
Então eu vou sair vendendo os meus neurônios. Um real cada! "Neurônios, neurônios, neurônios. Neurônios de Piracicaba!." Rarará. Nóis sofre mas nóis goza! Fazer coluna de sexo é mais difícil que fazer sexo com uma coluna!


Texto Anterior: + política - Edward Said: Um lugar dentro da história contemporânea
Próximo Texto: + Poema
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.