São Paulo, domingo, 17 de março de 2002

Texto Anterior | Índice

José Simão

Buemba! MST invade Casa dos Artistas!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E essa é a definição de "reality show": um monte de gente sem nada pra fazer vendo um tico de gente fazendo nada. E o pior é que eu fico assistindo. Nesta idade ficar bisbilhotando a vida alheia. Mas também ninguém tem dinheiro pra sair de casa. E, quando tem, é assaltado. E a situação tá tão braba que só saio sábado à noite. Pra trabalhar de flanelinha!
E será que hoje o Bacana do Baú Silvio Santos vai mudar as regras de novo? Em vez de tirar, ele tá botando gente na casa! Vai ter que ter beliche naquela casa. Alias, triliche! Tá dando sopa? Vá pra Casa dos Artistas. O Sopão dos Artistas. Só falta o MST invadir aquela casa. Improdutiva já é! Rarará!
E o grande problema da campanha eleitoral não é o divórcio do PFL com o PSDB. É o casamento da Roseana com o Murad. Rarará. Aliás, diz que a Roseana tá vendo uma Lunus no fim do túnel. E esse negócio de a Turma do Serra ficar usando araponga pra derrubar adversário é um ABINsurdo! Se eles falam tanto em ética, por que não praticam? É a étitica. A étitica tucana! E essa guerra de dossiês? Eu tô morrendo de medo de o Serra fazer um dossiê da minha vida. Já imaginou se me pegam jantando com a Lucianta Gimenez no Porcão? Rarará. Suicídio social! A minha vida é um livro aberto. Na página errada.
Mas aí eu pego e faço um dossiê do Serra. Com o título "Serra Pelada!". Com fotos do Serra pelado, transando com uma mosquita da dengue! E diz que, dos oito anos de governo, o FHC Boca de Suvaco passou um ano viajando. Um ano viajando e o resto coçando. Rarará. FHC quer dizer Fico Horas Coçando! E a Globo é tão governista, mas tão governista, que já soltou a ameaça: quem não votar no Serra não vai poder ver o final de "O Clone". Ops, de "O Corno". Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno!
Aliás, acho que eu vou fazer uma canja com o meu colírio alucinógeno.
O já famoso ESTOURA BRASIL!

e-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Ponto de fuga - Jorge Coli: Espiral em negro
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.