São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Marta pinta São Paulo de loiro!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! Eu passei o fim-de-semana passado em Santa Catarina. Adorei e fiz um curso rápido de espanhol, só tinha argentino! Os argentinos perderam as Malvinas, mas ganharam Santa Catarina. Só se ouvia "papito" e "mamita". Mamita, papito e vomito! Rarará! E descobri o que o Paulo Zulu tem que eu não tenho. Uma pousada. Rarará. O resto é tudo igual. Com estas pernas que um dia abalaram Paris e hoje não passam de dois abacaxis!
Feriadão da Afundação de São Paulo. São Paulo foi fundada há 447 anos. E afundada há oito com a dupla Malupitta! Diferente da Marta, que já vem com a Operação Belezura. Adorei! Primeiro ela fez um mutirão pra pintar o Pacaembu. De loiro!? Rarará! Ela devia pintar São Paulo de loiro!
E operação belezura é bom porque paulistano tá com a auto-estima em baixa. Uma amiga minha mudou pro Rio e levou o cachorro, um rotweiller vegetariano. Aí ele teve um problema, chamaram o veterinário e ele perguntou: "O cachorro é paulista, né?". "Como o senhor sabe?" "Porque ele tá neurótico e com a auto-estima em baixa" Rarará!
A Volta ao Mundo do FHTUR. Adorei. Primeira parada: Coréia, onde levou um calote de US$ 200 milhões. Como é que um presidente dá a volta ao mundo pra levar um calote da Coréia? Segunda parada: BALI! Fim-de-semana em Bali! Férias da viagem! E aproveitou pra incrementar a importação de cangas! Pra vender pros argentinos de Santa Catarina!
Terceira etapa: Timor Leste. Onde o avião dele quase colidiu com um ônibus da ONU. Das duas, uma: ou ele é que estava pilotando ou o aeroporto fica no mesmo endereço que a rodoviária! Quarta parada: Indonésia, onde dormiram num palácio chamado Merdeka. É verdade! Acabaram na merdeka!
E sabe o que eu acho engraçado na dona Pizza Hut? É que ela fica brava com a imprensa, dizendo que não é primeira-dama e não tem nada a ver com o governo porque não ocupa cargo público. Mas, quando é pra dar a volta ao mundo, ela vira primeira-dama. Ela só é primeira-dama no ar. Primeira aeromoça. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou.
Aliás, vou. BEBER o meu colírio alucinógeno!




Texto Anterior: Lançamentos
Próximo Texto: Millôr
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.