Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lançamentos

Nacionais

AUTOAJUDA

Crie Sua Própria Economia
Tyler Cowen
EDITORA Record
QUANTO R$ 37,90 (252 págs.)
TRADUÇÃO Vitor Paolozzi

O livro aponta meios para que leitor aprenda a planejar sua própria vida, independentemente dos rumos da economia. O autor contesta o pensamento apocalíptico e acredita que é possível se tornar mais forte, fazendo a diferença e, como diz o título, "criando sua própria economia".

AUTOMÓVEIS

A Crise da Toyota
Jeffrey K. Liker e Timothy N. Ogden
EDITORA Bookman
QUANTO R$ 58 (272 págs.)
TRADUÇÃO Ronald S. de Menezes

O autor faz uma análise sobre como a Toyota manteve uma boa imagem mesmo após a maior crise da história da empresa, desencadeada por um enorme recall de mais de 10 milhões de automóveis no mundo. Segundo ele, os princípios e a cultura da companhia salvaram sua reputação.

VENDAS 1

Ser Vendedor ou Estar Vendedor
Luiz Claudio Gomes
EDITORA Luiz Claudio Gomes
QUANTO R$ 29,90 (66 págs.)

O objetivo do autor é mostrar técnicas para que o vendedor crie vínculo com o cliente, além de apresentar o melhor estilo de comunicação para as vendas. O livro diz que qualquer pessoa pode ter, fazer e ser o que quiser, independentemente da condição social, profissional ou da idade.

VENDAS 2

Como Duplicar Suas Vendas
Bruce King
EDITORA Alta Books
QUANTO R$ 40,41 (252 págs.)
TRADUÇÃO Kalila Brandão

Com um plano de ação prático, ensina técnicas motivacionais e um passo a passo para treinamento prático. O livro guia todo o processo de vendas para que o leitor perceba que dobrá-las é uma meta possível de alcançar e melhore habilidades como comunicação, negociação e gestão de tempo.

ADMINISTRAÇÃO

História da Administração
Djalma de Pinho Rebouças de Oliveira
EDITORA Atlas
QUANTO R$ 105 (496 págs.)

Com abordagem prática, o autor traz eventos da história da administração e analisa os ensinamentos dos estudiosos do tema para que o leitor possa, além de entender a realidade atual e possivelmente a futura da administração, aplicar o que ensinaram os teóricos na prática, nas empresas.

GESTÃO

O Trigo, a Água e o Sangue
Luiz Fernando da Silva Pinto
EDITORA FGV/Senac
QUANTO R$ 80 (476 págs.)

Apresenta uma pesquisa sobre povos e civilizações que povoaram o planeta no período de 20.000 a.C. a 1.200 a.C., para mostrar como visão estratégica, inovação, empreendedorismo, liderança, sustentabilidade e gestão financeira são conceitos que já se encontravam no pensamento dos governantes, elites e pessoas.

Internacionais

SUSTENTABILIDADE

Creating a Sustainable Organization: Approaches for Enhancing Corporate Value Through Sustainability
Peter A. Soyka
EDITORA FT Press
QUANTO US$ 55,99 (432 págs.)

A sustentabilidade pode trazer benefícios às empresas, como melhores clientes, mas elas precisam aprender que é preciso usar as estratégias certas. Por isso, o livro ensina como gerenciar a sustentabilidade nos negócios.

EMPRESÁRIOS

World Changers: 25 Entrepreneurs Who Changed Business as We Knew It
John A. Byrne
EDITORA Portfolio/Penguin
QUANTO US$ 29,95 (288 págs.)

Inspirado nas conversas que teve com vários empresários, o autor coloca no livro as lições mais importantes que eles aprenderam, os maiores desafios que já enfrentaram e os conselhos mais valiosos que podem ser úteis para quem também quer empreender.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.