Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Internet

Peixe Urbano compra operação do Groupalia na América Latina

DE SÃO PAULO - O site de compras coletivas Peixe Urbano anunciou a aquisição da operação do concorrente Groupalia em seis países da América Latina.

Com isso a empresa, que já opera na Argentina, no Chile e no México, expande-se para Peru e Colômbia.

O espanhol Groupalia decidiu vender a operação latina para se concentrar seus trabalhos na Europa.

Essa é a primeira aquisição, pelo Peixe Urbano, de um concorrente no Brasil. No fim de 2011, a empresa adquiriu o site de reservas de restaurante Zuppa.

"Estamos de olho em novidades", afirma o sócio fundador do Peixe Urbano, Júlio Vasconcellos.

"Queremos ser uma empresa focada em serviços para consumidores e estabelecimentos comerciais."

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.