Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Banco diz que aquisição influiu nos números

Líder no ranking de queixas do Procon-SP em 2011, o Bradesco informou que o número de reclamações refletiu a incorporação das reclamações referentes ao Banco Ibi, adquirido em 2009.

Em nota, a B2W afirmou que "trabalhou intensamente para resolver questões que impactaram seus clientes no ano de 2011".

O Itaú Unibanco informou que assumiu compromissos públicos de melhoria com a fundação. O PanAmericano respondeu que "está atuando na revisão e melhoria de todos os seus processos internos a fim de melhor atender o consumidor".

A Oi afirmou que está investindo em melhorias de processos para assegurar a qualidade de atendimento.

A TIM, em nota, disse que "vai analisar os números divulgados e atuará para melhoria dos serviços."

A AES Eletropaulo afirmou que "trabalha fortemente para sair do ranking". O Carrefour informou que "tem como meta reduzir o número de demandas que chegam ao Procon-SP". Procurada, a LG não se manifestou.

(MA)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.