Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Gradiente volta às lojas com tablet para criança

Empresa também vai produzir celular e TV

DE SÃO PAULO

Após cinco anos sem produzir um aparelho eletroeletrônico, a Gradiente voltou ao mercado. O carro-chefe do novo portfólio é um tablet vermelho com aplicativos de desenhos nacionais como Cocoricó e Galinha Pintadinha.

Além de tablets para crianças e adultos, a nova Gradiente vai estampar sua marca em televisores, leitores de DVD e Blu-ray e celulares.

Os produtos já estão à venda no site Gradiente Store e devem chegar nesta semana ao varejo, em redes como Saraiva e Magazine Luiza.

"Mesmo afastada, a marca ainda tem uma percepção muito boa", avalia o consultor de marcas Eduardo Tomiya, da Brand Analytics.

A volta da Gradiente acontece após longo processo de negociação de uma dívida de mais de R$ 500 milhões. A marca e as fábricas foram arrendadas pela CBTD, empresa que tem como sócios os fundos de pensão Petros e Funcef e a fabricante Jabil.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.