Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Foco

Brasil conquista 13 Leões no primeiro dia do festival de Cannes

Reprodução
Chuveirão simula máquina de refrigerante em campanha
Chuveirão simula máquina de refrigerante em campanha

DE SÃO PAULO - As agências brasileiras faturaram 13 Leões, dos quais dois de ouro, no primeiro dia do Cannes Lions, o festival internacional de publicidade que acontece nesta semana na Riviera Francesa.

Foram oito estatuetas na categoria Promo & Activation, que premia campanhas promocionais nas ruas ou no ponto de venda, e cinco em Direct, de marketing direto.

Os dois ouros, em Promo, foram para a agência Ogilvy & Mather Brasil, com ações para a maionese Hellmann's e para o refrigerante Sprite.

A ação da Sprite foi feita em Búzios (RJ). Para passar a ideia de refrescância, foi montado um chuveirão em forma de máquina de refrigerante.

FOLHA.com
Veja as campanhas vencedoras
folha.com/no1106695

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.