Índice geral Mercado
Mercado
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mídia

Folha é a marca de jornal mais lembrada pelo público em SP

DE SÃO PAULO - A Folha é a marca de jornal mais lembrada pelo público de São Paulo, revela pesquisa da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) em parceria com a consultoria TopBrands.

Nacionalmente, a TV Globo, a revista "Veja" e o portal UOL (empresa pertencente ao Grupo Folha, que edita a Folha) são as marcas mais lembradas nas categorias.

Foram feitas 2.020 entrevistas em oito capitais, entre julho e agosto.

A pesquisa também avaliou o grau de atividade social dos consumidores na internet. No quesito, a Folha aparece como o jornal com o maior percentual de clientes com elevada participação na web.

Dentre os entrevistados, 61% têm alto grau de atividade na internet, seja produzindo conteúdo (21%) ou compartilhando (40%).

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.