São Paulo, quarta-feira, 02 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Caso do IPI faz demanda para importado subir

DE SÃO PAULO

Nas concessionárias de automóveis importados consultadas pela Folha, as vendas aumentaram até 30% após a suspensão, há 13 dias, do aumento do IPI pelo STF. Segundo os vendedores, as reservas de compra para o fim do ano também cresceram em igual proporção. Em algumas lojas, há falta de modelos para pronta entrega.
Na concessionária da Chery, em Santana (zona norte de São Paulo), o aumento das vendas elevou o tempo de revisão de entrega para 15 dias. Antes, o prazo era de dois dias. Segundo o vendedor Vitor Rafael, mais dois funcionários tiveram de ser contratados para auxiliar na oficina. "Na loja, de cada três consultas, duas resultam em vendas."
Na concessionária da JAC na avenida Rebouças, a meta mensal do vendedor Erick Albuquerque foi ultrapassada em 26,6%. "Vendi 19 carros nesses 15 dias", disse. (VBF)


Texto Anterior: Venda de veículos recua 10,1% em outubro
Próximo Texto: Itaú supera previsões de ganho, mas a inadimplência aumenta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.