São Paulo, sábado, 03 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

POLÊMICA

Editor de blog de tecnologia cria fundo para startups

DE SÃO PAULO - O fundador e editor de um dos blogs de tecnologia mais influentes do mundo, o TechCrunch, comprado em 2010 pela AOL, se envolveu em uma polêmica.
Após ter anunciado, anteontem, que iria criar um fundo de venture capital (de alto risco) para investir em start-ups, mas que não iria deixar o blog, Michael Arrington foi duramente criticado por ignorar um possível "conflito de interesses".
Nada modesto, Arrington afirmou: "Eu sou o TechCrunch, o TechCrunch sou eu".
Tim Armstrong, presidente-executivo da AOL, disse que o blog teria um novo editor-executivo, mas que Arrington ainda estaria envolvido no site.
Armstrong afirmou ainda que a AOL Ventures, braço do grupo para venture capital, e o fundo de Arrington seriam operados separadamente.
Ontem, o discurso mudou: a AOL declarou publicamente que Arrigton seria desligado do blog e que passaria a ser funcionário da AOL Ventures.


Texto Anterior: Ediouro faz parceria com editora americana
Próximo Texto: Privacidade: Microsoft sofre processo por sistema rastreador
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.