São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Editora do site planeja lançar seção sobre o Brasil

DE LOS ANGELES

Um dos cinco objetivos que Arianna Huffington traçou para seus negócios neste ano é o lançamento de seções internacionais no seu site de notícias Huffington Post, "começando pelo HuffPost Brazil", escreveu a executiva ontem.
O anúncio estava em seu editorial que comemorava a venda do Huffington Post para o gigante da internet AOL.
"No primeiro encontro do nosso time sênior deste ano, eu falei sobre cinco áreas que gostaria que nós atacássemos", escreveu, falando também sobre investimentos em seções locais, ênfase em produtos de serviço, mais vídeos originais e inclusão de conteúdo sobre música, games e comunidades minoritárias.
Huffington esteve no Brasil em dezembro, quando participou de um debate na Folha e se reuniu com políticos e empresários.
Um jantar na casa do publicitário Nizan Guanaes reuniu Olavo Setubal Jr. e Ricardo Marino, do Itaú. Ela também se encontrou com Marta Suplicy.
Procurado pela reportagem sobre os planos para o HuffPost Brazil, o site não respondeu a tempo do fechamento desta edição.
O Huffington Post tem hoje uma equipe de 210 pessoas e reúne o trabalho de 9.000 blogueiros voluntários, incluindo algumas personalidades, como o senador Al Franken, Joe Solmonese (presidente da Human RightsCampaign) e a atriz January Jones.


Texto Anterior: Análise: Novo executivo planeja apostar suas fichas no jornalismo digital
Próximo Texto: Publicidade: Anúncio no iPhone é mais eficaz do que na TV, diz pesquisa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.