São Paulo, segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

DICAS

Corretoras mudam indicação

DE SÃO PAULO

Duas das quatro corretoras participantes da seção "Dicas" fizeram pequenas alterações em suas indicações após a primeira semana de negócios em 2011, quando o Ibovespa subiu 1,09% e atingiu 70.057 pontos.
A corretora SLW decidiu substituir as ações PNB (sem voto, série B) da geradora paulista Cesp, que dispararam 10,37% na semana passada após a indicação de Mauro Arce para a presidência da estatal. Arce comandou as privatizações no setor elétrico durante o governo Mário Covas (1995 a 2001).
No lugar da Cesp, que chegou próximo ao preço alvo, a SLW indica as ações ON (com voto) da Fibria, fabricante de papel e celulose resultante da fusão entre VCP e Aracruz.
"Os preços estão em um ponto atrativo", afirma Pedro Galdi, da SLW.
A corretora Spinelli substituiu a indicação dos papéis PNB do gaúcho Banrisul pelas ações ON da CCR, concessionária de rodovias.
Também trocou as ações PN (sem voto) da Vale Fertilizantes pelas PN do Itaú Unibanco. "Na semana passada, o setor financeiro apresentou performance negativa por conta do receio de novas medidas para conter o câmbio. Em nossa visão, houve exagero no movimento", afirmou a corretora.


Texto Anterior: IGP-M alto estimula negociação do aluguel
Próximo Texto: Disputa volta em fevereiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.