São Paulo, domingo, 10 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Médico vive sonho de ser James Bond

DE SÃO PAULO

O médico psiquiatra Sérgio Klepacz, 54, viveu a experiência de ser James Bond por uma semana. Antes de embarcar para Karlovy Vary, na República Tcheca, e Veneza, na Itália, recebeu mensagens misteriosas com missões do serviço secreto inglês.
Klepacz teve o seu sonho realizado pela empresa Jazz Side, após vencer uma promoção em uma loja de roupas.
"Queria ser o Bond no filme 'Cassino Royale', uma aventura que sabia que seria inesquecível. Quando me ligaram dizendo que tinha sido escolhido, nem acreditei."
A Jazz Side preparou os detalhes para que o médico acreditasse que era o protagonista do longa.
"No avião, me entregaram uma pasta e um envelope com instruções para quando eu chegasse. Em Praga, havia uma agente, a 'Bond Girl', me esperando com uma BMW."
O cliente-agente ficou hospedado na suíte presidencial do suntuoso hotel Grand Pupp, cenário do filme. Na recepção, era sempre chamado de Mr.Bond.
"Eles pensaram em tudo. Viajei também, em um jatinho, para Veneza, passando pelos Alpes. O dia estava lindo", conta.
O médico, que vai para o exterior duas a três vezes por ano, muitas vezes a trabalho, diz que pensa em repetir a experiência. "Se eles fizessem um roteiro novo, com outro filme do Bond, consideraria viver isso de novo."
E, dessa vez, pagando. A loja que ofereceu o prêmio gastou R$ 78 mil. "A experiência vale o custo."


Texto Anterior: Setor de luxo se sofistica e agora investe em serviço personalizado
Próximo Texto: Andrei Cherny: Emprego para a 'geração Starbucks'
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.