São Paulo, domingo, 15 de maio de 2011

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Scalina aposta em 'lingerie com tecnologia'

DE SÃO PAULO

De olho em ampliar sua fatia de mercado no varejo brasileiro de lingerie, que movimenta R$ 2 bilhões, um dos trunfos da Scalina é a tecnologia.
Batizada de BioFir, uma das linhas prevê a fabricação de meias-calças, leggings, calcinhas e bermudas com fios que levam cristais bioativados e que prometem hidratar a pele e reduzir a celulite.
A previsão é que cheguem ao varejo a partir de julho, com preços que variam entre R$ 27 e R$ 89.
Outras apostas incluem ainda tecnologias de lingerie que não esquentam e tecidos que memorizam o formato do corpo.
"Tecnologia é hoje um dos principais diferenciais competitivos no mercado concorrido de moda íntima", diz Victor Serra, presidente da Scalina.
Atualmente a companhia detém 10% do mercado de lingerie, e compete com empresas como Lyz, Valisére e Hope. (CF)


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