São Paulo, quinta-feira, 17 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMUNICAÇÕES

Em meio a crise, governo decide demitir diretor dos Correios

DE BRASÍLIA - O governo decidiu exonerar o diretor de Operações dos Correios, Marco Antonio Oliveira. A Folha apurou que a demissão será publicada amanhã no "Diário Oficial".
É a primeira baixa na estatal, que deve passar por mudanças até o final do mês devido à crise que culminou no atraso na entrega de correspondências, na realização de concurso público e na licitação para a distribuição das agências franqueadas.
A saída de Oliveira se deve a uma carta endereçada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva na qual ele creditava a crise à falta de carteiros e à demora na realização de concurso.
A carta foi considerada ofensiva pelos demais diretores, uma vez que a área de operações também enfrenta problemas. Outros dois diretores também podem perder os cargos: Pedro Magalhães, de Gestão de Pessoas, e Roberto dos Santos, de Administração.


Texto Anterior: Análise: Comércio se acomoda, mas deve se expandir neste ano
Próximo Texto: Vinicius Torres Freire: Serra, Dilma e a crise de Obama
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.