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Miley Cyrus faz campanha para absorvente nacional
Marca terá canal exclusivo no YouTube para interação com estrela da Disney
Esta é primeira parceria comercial do Google em toda a América Latina que prevê que o usuário interaja com a página
MARIANA BARBOSA
DE SÃO PAULO
Sensação entre adolescentes, a cantora Miley Cyrus, 17,
é a mais nova estrela da Sym,
marca de absorventes da fabricante nacional Santher.
Em uma campanha de internet, a Santher terá um canal exclusivo no YouTube no
qual fãs poderão interagir
com a cantora.
Além de 20 vídeos inéditos, o canal vai abrigar, durante cinco meses, um concurso de novos talentos, por
meio de vídeos. A cada mês,
os dez mais votados do público serão analisados pela cantora americana, que escolherá os três melhores e gravará
um vídeo com comentários.
As três vencedoras de cada
mês ganharão ingressos com
acompanhantes para um
show exclusivo, previsto para acontecer entre maio e junho no Brasil. E as três mais
votadas entre as vencedoras
de cada mês terão a chance
de subir ao palco com Miley.
A promoção também permite que as mais tímidas enviem SMS com o código de
produtos. Sessenta convites
(com direito à acompanhante) serão sorteados assim.
Segundo o presidente do
Google no Brasil, Alexandre
Hohagen, esta é primeira
parceria comercial da empresa na América Latina que
prevê a interação do usuário.
"É uma tecnologia nova,
integra em uma única plataforma o upload de vídeos, votação e outros recursos."
A campanha começa em
novembro e custará R$ 15 milhões à Santher -maior investimento que a empresa já
fez para uma única marca,
segundo o seu presidente,
Carlos Trostli.
A Folha apurou que 15%
da verba vai para o Google,
que terá exclusividade na divulgação dos vídeos e também ficará responsável por
promover a campanha em todas as suas "propriedades".
A marca YouTube aparecerá
no material de ponto de venda dos produtos Sym.
Segundo Fernando Taralli, presidente da Energy,
agência digital do Grupo
NewComm, que assina a
campanha, a parceria com o
Google permite focar a ação
no público-alvo, pois a tecnologia indica a idade e o sexo de quem navega.
"Os banners e os links só
aparecerão para as meninas
com quem queremos falar,"
diz. As meninas com quem a
Sym quer falar somam 13,6
milhões de consumidoras.
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