São Paulo, segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corretoras alteram carteira

DE SÃO PAULO

Duas corretoras da seção dicas decidiram fazer alterações em suas carteiras nesta semana.
Além de manter a recomendação para Vale PNA, a Link passou a indicar os papéis preferencias de Itaú e Usiminas e os ordinários de OGX e CCR.
Segundo o executivo Andrés Kikuchi, chefe da área de análise da Link Investimentos, o papel da concessionária é o que representa menor risco na carteira.
"A CCR conta com forte crescimento orgânico, além de grande potencial de crescimento através de aquisições de outras concessionárias e participação em novos projetos. Adicionalmente, o grupo possui política agressiva de pagamento de dividendos", observou.
Já a Spinelli voltou a recomendar AmBev PN e incluiu Lojas Americanas PN.
Segundo a analista-chefe da corretora, Kelly Trentin, a rede varejista representa uma boa opção de investimento, pois deve se beneficiar do crescimento da renda doméstica.
Ela lembra que a Lojas Americanas tem um plano de expansão agressivo que prevê quase dobrar o número de lojas existentes em 4 anos.
"As classes C, D e E, público-alvo da empresa, estão em expansão", acrescenta.


Texto Anterior: Finanças Pessoais - Márcia Dessen: Seis razões para alugar em vez de comprar um imóvel
Próximo Texto: Cai vantagem do líder
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.