São Paulo, sábado, 23 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÍDIA

Cannes tira prêmios de agência brasileira

A comissão organizadora do festival de Cannes cancelou os dois prêmios recebidos pela agência brasileira Moma com uma campanha sobre o sistema de ar-condicionado de veículos do Kia.
A agência não respondeu o pedido do festival para comprovar que as peças "Teacher" e "Princess", premiadas com prata e ouro nas categorias Press e Outdoor, haviam sido veiculadas.
Em nota, a Moma afirma que respeita a decisão da organização do festival e que não vai prosseguir com a sua defesa para diminuir a exposição aos envolvidos.


Texto Anterior: Acervo Folha conta a história da internet
Próximo Texto: Versão revisada do 'Daily' terá convite para o site Spotify
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.