São Paulo, quarta-feira, 24 de agosto de 2011

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Campanha do Novo Uno vence o Prêmio Folha UOL de Mídia

Premiação, concedida a partir de pesquisa do Datafolha, será anual

DE SÃO PAULO

A campanha do Novo Uno, principal lançamento da Fiat em 2010, rendeu o Prêmio Folha UOL de Mídia aos publicitários Gui Horacio (Agência Click) e Daniela Franco (Leo Burnett). A premiação aconteceu anteontem no Via Funchal, em São Paulo.
Os dois foram responsáveis por planejar a veiculação da campanha nas mídias off-line (jornais, revistas, rádio e TV) e on-line (internet). A Leo Burnett fez o planejamento off-line, e a Click, o on-line.
Segundo Daniela Franco, o objetivo era que cada plataforma potencializasse a exposição da outra. "O carro foi praticamente lançado nas redes sociais pelo consumidor", disse Gui Horacio.
O novo Prêmio Folha UOL de Mídia será anual, contemplando os anúncios veiculados no ano anterior. Os profissionais foram escolhidos por um grupo de mais de 200 anunciantes, que opinaram em uma pesquisa do Datafolha. Diferentemente de outros prêmios, os profissionais não precisam inscrever os seus trabalhos.
Em segundo lugar, ficaram empatadas as campanhas das cervejas Devassa (Paris Hilton) e Skol (Beto Barbosa). O prêmio foi para Eduardo Lellis, da agência Mood (Devassa), e Lica Bueno, da F/Nazca (Skol).
A campanha do i30, da Hyundai, deu a Mauro Nery, da Z+, o terceiro prêmio. Entre os finalistas estavam as campanhas do Bradesco (Presença), da TIM (Blue Man Group), das Casas Bahia (Ofertas) e uma segunda da Skol (O Homem Baiacu).


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