São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FOCO

Sites de compra coletiva duelam em oferta de carro

DE SÃO PAULO

Numa estratégia agressiva de marketing, os sites de compra coletiva ClickOn e GroupOn inauguraram nesta semana a venda de carros com desconto.
A promoção envolve o recém-lançado Mini One, cobiçado compacto da BMW, e gerou um verdadeiro duelo de marketing entre os portais.
As primeiras notícias vieram do GroupOn, que prometia para hoje o carro de R$ 69.950 por R$ 34.975.
No meio da manhã de ontem, no entanto, o ClickOn reagiu colocando à venda o modelo por R$ 29.999,99.
Para isso, o internauta deveria "curtir" a página da empresa no Facebook e aguardar o momento da oferta surpresa. Apenas uma unidade do automóvel foi disponibilizada em cada um dos casos.
Segundo a Folha apurou, o ClickOn havia comprado a unidade do Mini One na semana passada já com a intenção de fazer a promoção e decidiu antecipar a venda diante do "furo" do concorrente.
A iniciativa mostra diversificação dos portais de compra coletiva, que giram hoje R$ 100 milhões por mês.


Texto Anterior: Imposição da mistura de álcool à gasolina para 18% será postergada
Próximo Texto: Automóveis: Honda convocará recall de 200 mil veículos por defeito no motor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.