São Paulo, quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bovespa perde mais de 4% em 5 dias de queda

DE SÃO PAULO

Sem uma pausa nas más notícias vindas dos EUA, a Bovespa acumulou ontem o seu quinto dia consecutivo de perdas (queda de 0,5%), se desvalorizando em mais de 4% desde a quarta-feira da semana passada.
Pelo menos duas notícias serviram de justificativa para as ordens de venda: a demanda por bens duráveis nos EUA, ainda bastante fraca; e o desempenho desanimador das vendas de casas novas nesse país, um dia após a decepção com o ramo de imóveis usados.
Em Londres, Paris e Frankfurt, as perdas foram de cerca de 1%. Já Nova York teve um momento de trégua: o Dow Jones subiu 0,2%, com algumas compras perto do fim do pregão.
O dólar comercial estancou no patamar de R$ 1,76 já pela quarta rodada. Para operadores, mesmo com o aumento da aversão ao risco, a tendência de baixa segue predominante.


Texto Anterior: Irlanda ataca agência após rebaixamento
Próximo Texto: Márion Strecker: Porra, S.A.
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.