São Paulo, terça-feira, 27 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo amplia atuação em venda virtual

DE SÃO PAULO

Além das vendas corporativas, o Hermes tem como planos para este ano a diversificação de atuação nas vendas pela internet.
A companhia pretende criar, até dezembro, ao menos três sites especializados em artigos infantis, esportivos e cosméticos.
A estratégia busca aproveitar uma fatia crescente do comércio eletrônico no país: os sites de nicho.
Estima-se que R$ 2,5 bilhões do total movimentado pelo e-commerce no ano passado, de R$ 11 bilhões, estiveram nas mãos dos sites especializados.
"Teremos uma equipe de compras compartilhada com o Comprafacil e vamos aproveitar o mesmo centro de distribuição."
A rede tem hoje um centro de armazenamento com 32 mil metros quadrados no Rio e inaugura, nos próximos meses, um espaço com 120 mil metros quadrados. O novo centro, que recebeu investimentos de R$ 200 milhões, será dedicado às operações on-line.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Múltis investem em tecnologia do pré-sal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.