São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em SP, empresa aguarda aval da prefeitura

DE SÃO PAULO

A GVT está prestes a chegar à capital paulista. As licenças para instalação da rede de fibras ópticas só aguarda a aprovação da prefeitura.
"Assim que sair, vamos concluir as obras em três meses", disse Amos Genish. "A ideia é sermos uma alternativa à Telefônica." Para isso, a GVT pretende se instalar nos principais bairros da cidade de São Paulo.
Entre os planos da empresa estão Bela Vista, Jardins, Vila Mariana, Moema, Brooklin, Higienópolis, Pinheiros, Vila Madalena, Tatuapé, Santana e Mooca.
O projeto inicial prevê capacidade para atender cerca de 300 mil assinan- tes com 210 armários (no- me atribuído às pequenas centrais) espalhados pela cidade -e conectados por fibra óptica.
Essa capacidade poderá aumentar rapidamente para atender a até 1 mi- lhão de clientes, afirma a companhia.
O serviço que deverá ser o carro-chefe da GVT é o pacote de 15 Mbps, mas a ideia também é a de explorar a venda de serviço de 35 Mbps pelo preço de R$ 99, o que inclui a TV paga.
Em São Paulo, deverá ocorrer o lançamento da oferta de 150 Mbps, plano que também será lançado pela concorrente Telefônica.
(JW)


Texto Anterior: "Não temos limite para investir", diz presidente da GVT
Próximo Texto: Mais companhias selecionam trainees no primeiro semestre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.