São Paulo, sábado, 28 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

BOLSA

Controladora da Ellus pede registro para abrir capital

DE SÃO PAULO - A Inbrands, holding do segmento de moda, solicitou registro como companhia de capital aberto na CVM (Comissão de Valores Mobiliários), órgão responsável pelo mercado de capitais no Brasil.
Essa autorização é uma das etapas iniciais para uma empresa lançar ações na Bolsa de Valores.
A CVM já listou 14 pedidos de abertura de capital (incluindo a Inbrands) só neste ano, a exemplo de Copersucar, Technos e Qualicorp.
De acordo com o que a Folha apurou, a abertura de capital da Inbrands deverá ocorrer em julho.
A Inbrands é uma holding de participações em empresas de moda controlada por um fundo de investimentos de sócios e ex-sócios do banco Pactual (o Pactual Capital Partners).
A empresa controla as grifes Ellus, 2nd Floor, Alexandre Herchcovitch, Herchcovitch Jeans e Isabela Capeto, além de comandar, por meio da empresa Luminosidade (cujo sócio é Paulo Borges), dois eventos muito importantes no calendário de moda brasileiro: o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week.


Texto Anterior: FOLHA.com
Próximo Texto: iPad 2 se esgota no dia de estreia no Brasil
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.