São Paulo, segunda-feira, 28 de junho de 2010

Texto Anterior | Índice

PUBLICIDADE

AlmapBBDO recebe o prêmio de agência do ano em Cannes

DA ENVIADA A CANNES - A AlmapBBDO, de Marcello Serpa e José Madeira, venceu o prêmio de agência do ano no Festival Internacional de Publicidade de Cannes, na França.
O prêmio foi anunciado na noite de sábado, na cerimônia de encerramento do festival. Ele se soma a outros 57 leões em 12 categorias conquistados pelo Brasil, a maior premiação do país na história do festival.
O leão de agência do ano é concedido de acordo com o somatório de pontos obtidos nas diversas categorias do festival. A agência brasileira ganhou mais de dez troféus, incluindo o único Grand Prix do Brasil.
O Leão de Prata de agência do ano foi para a Y&R de Nova York. O bronze foi para a Wieden+Kennedy, de Portland, nos Estados Unidos.


Texto Anterior: Análise: G20 troca ênfase na recuperação por preparação para uma era de austeridade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.