São Paulo, domingo, 31 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

INTERNET

Twitter oferecerá anúncio no topo da lista de mensagens

de são paulo - O Twitter desenvolveu uma nova estratégia no seu esforço para extrair receita do serviço de mensagens.
Publicações promocionais aparecerão na página principal dos usuários, no topo da lista de mensagens dos seguidores. Com exposição mais duradoura, a empresa espera ampliar a base de anunciantes.
A regra vale só para usuários que já seguem a conta de determinada marca no serviço de microblog. Segundo a empresa, as mensagens aparecerão só uma vez e podem ser apagadas com apenas um clique.
O Twitter está testando o serviço com um grupo de mais de 20 marcas dos setores de viagens, entretenimento e produtos de consumo, incluindo Dell, Gatorade e Groupon.
Estimativas sugerem que de 20% a 40% dos usuários do microblog seguem uma marca. O Twitter teve 400 milhões de usuários únicos no último mês, de acordo com o site.


Texto Anterior: Marcelo Neri: O paradoxo do supermercado
Próximo Texto: Rede Social: Empresas de mídia disputam perfil de jornalistas na rede
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.