São Paulo, sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MÍDIA

Americanos dedicam mais tempo a meios de comunicação

DE SÃO PAULO - O tempo que os norte-americanos dedicam diariamente aos meios de comunicação aumentou entre 2008 e 2010.
Segundo a empresa eMarketer, os consumidores gastavam, há dois anos, 10,6 horas por dia com as diversas mídias -como jornais, revistas, TV e internet. Neste ano, passaram a ser 11 horas diárias.
A categoria TV e vídeo manteve a maior fatia do tempo dedicado às mídias: 40%.
Já a participação do tempo gasto na internet saltou de 21,5% para 23,5%. A fatia destinada a jornais foi de 6% para 7%. E a destinada ao acesso de conteúdo via dispositivos móveis subiu de 5% para 7,5%.


Texto Anterior: 65% dos internautas dos EUA pagam por conteúdo on-line
Próximo Texto: Venezuela elimina taxa dupla de câmbio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.